sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1, 2, 3... testando!

Na próxima semana - se tudo der certo - o blog da Versátil entra no ar. Como a ansiedade me domina, e sei que assim que ele chegar vou querer postar logo, decidi usar esse blog ainda sem muita utilidade para testar fundos, fontes, cores e fotos.
Assim sendo, vou aproveitar para escrever um pouco contando da minha última visita à Nakami da Moreira César...
É que eu estive por lá há alguns dias fazendo umas fotografias do cardápio novo, e aproveitando para dar boas risadas com a equipe que é animadíssima e sempre me ajuda muuuuito... Queria contar um pouco de tudo isso, e mostrar algumas fotografias...

Acabou que eu além de fazer as fotos e dar boas risadas, comi um Yakisoba delicioso de camarão - que tive que pedir ontem de novo no delivery -, provei o Sakenage, que é tão lindinho que dá até pena de devorar (bom é que a pena passa depois do primeiro!), e de sobremesa ainda me atraquei com os harumakis de banana e canela, e nutella! Ufa!
Na montagem ainda tem a foto do Roast Tuna, que eu já tinha comido numa outra vez que estive lá, e é de-li-ci-o-so!


Nenhum comentário:

Postar um comentário